segunda-feira, 11 de julho de 2011

Réquiem


Eu quero sentir o cheiro da terra;
O gosto do sal, do sol, e do mar, na ponta língua;
Eu quero a brisa de um entardecer me desarrumando os sentidos;
Eu quero um lugar onde possa ver o fruto do amor crescer;

Quero dar gotas de sangue, quero meus pés calejados;
Sentir a noite chegando, o orvalho caindo.
Eu quero a presença de um amor escandecido.
Eu quero a loucura de uma paixão desenfreada.

Eu quero ver a vida de outros ângulos;
Quero ver o sol bailar em outros campos;
Eu quero sentir o mundo, ver as cores;
E deleitar-me no amor, que de bom grato recebi.

Eu quero mais, quero ir além;
E que me cantem um réquiem,
Mas hineando sem lamúrias;
Quero que falem com fervor, de minhas doces loucuras.

Há bastante vida na morte...

.Aline Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que não dói ;P