quinta-feira, 16 de junho de 2011

Equilibrium



Sou grata por cada sorriso e cada lágrima que já vivi;
Admiro cada ruga e cada fio grisalho de quem já viveu mais do que eu.
Vivo equilibrando defeitos e virtudes para não me deixar consumir por nenhum dos dois;
Aprendo com meus deslizes, me encantando e me decepcionando com as pessoas...
Vou vivendo com a pretensão de me superar, de ir um pouco mais além sempre;
Hoje,  estou exatamente como queria estar, mas eu ainda quero mais;
E é nessa querência que alimento minha fome de viver;
Consciente de que preciso muito mais das pessoas que precisam de mim;
Pois a autosuficiência é gêmea da ilusão.
O amor é irmão da saudade.
O sonho é primo da desilusão.
E a coragem, é a mãe do cosmos.

.Aline Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que não dói ;P