segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não sei falar, sei sentir...


Não sei como descrever exatamente como foi aquele instante...
Senti vontade de rir do que não tinha graça, e assim, sorri sem graça.
Olhei para frente e só consegui registrar uma única imagem: a dele.
Não senti as pernas bambas, não senti as mãos suando.
Senti que havia encontrado sem querer quem eu queria.
E tranquilo, meu coração seguiu palpitando.
Soube naquele instante que encontrara uma nova forma de alegria...
Uma maneira simples, que não exige nada e que vem para acrescentar...
Ao encontrar aqueles olhos, vi que ainda havia muito para ver.
E quis, sem saber o que queria ao certo, reencontrar aquela forma de sentir.
Poder ver o que me esperava por detrás daqueles olhos, costurado aquele riso.
Foi um encanto, um êxtase sublime, além da desvairada paixão.
Sem pedir motivos, possuiu todos.
E entre tantos deles, aquele que realmente importa: encontrar em par a verdadeira felicidade.
Só eu sei o que eu senti, e senti tão forte...
E foi assim tão simples e tão sincero que não sei ao certo expressar.
Mas sei que sei sentir, sei que sei demonstrar, e sei que quero continuar sentindo!
Aquela mesma alegria que senti... e que sinto com inocência ao rever aqueles olhos.


.Aline Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que não dói ;P