sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adapte-se ou morra.


Pessoas são só pessoas, o que muda tudo é a importância que você dispensa para cada uma delas.
Por mais simples que seja  todos irão te exigir alguma coisa, se não quer ser responsável por algo, ou alguém, mate-se.
Velhos sempre dizem que velha é a estrada, seja para negar a idade, ou para fingir que não desperdiçaram tempo nenhum.
A educação resolve muita coisa, porém, existem coisas que apenas um 'puta que pariu' soluciona de maneira eficaz.

Nada do que você conquistou de material fará sentido, dinheiro ajuda e muito, mas não compra o amor verdadeiro.
As pessoas realmente brilhantes de que já ouvi falar não eram orgulhosas, não eram egoístas, não eram pretensiosas;
Eram simples e desacreditadas, esse último título mudou tudo ao se misturar com a força de vontade e a coragem inata de cada um.
A morte chegará para todos, acostume-se com ela, e aproveite de verdade enquanto ela não vem.

Partirão o seu coração, roubarão o seu sono, destruirão os seus argumentos, cabe a você não desanimar e prosseguir.
Você vai se entregar, vai se enganar, vai apanhar, vai querer desistir. E ainda dirão que você é fraco.
Conselhos no final não servem para nada! Ninguém nunca os segue, é extremamente raro quando acontece.
Existirá alguém que vai te tirar do sério, te tirar o fôlego, te tirar a razão, te tirar o juízo, e você vai gostar.

A vida é uma contradição, não se pode viver odiando eternamente, nem amando calmamente.
Ela é feita de temperança e equilíbrio, o complicado é chegar lá.
Poucas pessoas sabem que eu existo, mas essas poucas pessoas são o meu mundo!
E dentro dele eu sei que sou especial, insubstituível e essencial para o seu pleno funcionamento.

Poucas pessoas concordam comigo, poucas pessoas me julgam alguém de juízo.
As que não concordam não tiro a razão, e as que me julgam, quero mais é que se fodam.
Não vivo do que as pessoas pensam, dá trabalho demais querer abraçar o mundo.
Prefiro acolher o meu mundo, as minhas pessoas, os meus amores, eles sabem quem realmente sou.

Todo mundo possui uma grande história, com grandes feitos, grandes virtudes e grandes defeitos.
Cada uma em seu mundo e universo paralelo, vivendo isoladamente sua história.
E esse fator é determinante para sabermos que todos somos insubstituíveis.
Existe um equilíbrio admirável na vida, e é isso que dá pra ela toda a graça que ela tem.

                                                                .Aline Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que não dói ;P